ATENDIMENTO

 

 

 

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A I.Brand prioriza a satisfação do consumidor ao realizar compras em nossa loja virtual. Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor e, sobretudo, respeita suas necessidades.

As cláusulas de contratação por adesão, às quais você dá  concordância com as regras presentes são compostas por estas condições.

É importante ressaltar que você deve apenas receber o seu produto sob as seguintes condições:

  • A embalagem do produto não pode estar violada;

  • A embalagem deve ser verificada e não pode apresentar avarias;

  • O pedido deve estar de acordo com o solicitado.

Caso, as condições não estejam de acordo, o produto deve ser recusado imediatamente. Ou não poderemos nos responsabilizar.

Trocas por defeitos no produto, ou insatisfação, serão realizadas normalmente, conforme as condições aqui informadas.

Qualquer processo de devolução deve ser submetido à nossa equipe de acordo com os critérios aqui relacionados.

Produtos adquiridos por meio da I.Brand poderão ser trocados unicamente através de nosso e-mail contatoi.brandofficial@gmail.com, de acordo com os critérios abaixo:

01 – TROCA POR DEFEITO

Respeitando-se as seguintes condições:

Caso o defeito seja aparente - o produto não poderá apresentar sinais lavagem ou uso, e deve estar em perfeitas condições, com ambas etiquetas internas afixadas;

Em até 30 (trinta) dias a mercadoria será analisada pela equipe responsável, a qual apresentará um diagnóstico. Eventualmente a prorrogação deste prazo poderá ser mutuamente ajustada entre as partes.

Para que a análise de troca seja efetuada, deve-se observar os seguintes passos:

1. Enviar e-mail para contatoi.brandofficial@gmail.com informando à equipe da I.Brand qual o defeito da peça e a data na qual o defeito foi notado pelo cliente;

2. A equipe da I.Brand enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

3. Após o recebimento das instruções, via e-mail, as peças deverão ser enviadas pelo Correio para a I.Brand, no endereço especificado pelo atendente;

4. Comunicar a postagem do produto através do e-mail contatoi.brandofficial@gmail.com informando o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;

  • Nossa equipe informará o recebimento da mercadoria para a análise de troca, comunicando ao comprador por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

TROCA AUTORIZADA:

Caso o laudo técnico de profissional habilitado pela I.Brand autorize a troca, assumiremos os custos de postagem. Para que isso ocorra o cliente deve enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, bem como seus dados bancários, para que possamos proceder o depósito de restituição, no prazo máximo de 20 dias úteis. Nossa equipe enviará aviso por e-mail informando a realização da postagem. Caso seja solicitado, podemos encaminhar o código de rastreamento para o comprador.

TROCA NÃO AUTORIZADA:

Produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, terão sua troca autorizada somente se determinado por profissional habilitado pela I.Brand, através de laudo técnico. Caso seja verificada pelo laudo a inexistência de defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será pago integralmente pelo consumidor. Nossa equipe enviará um aviso por e-mail informando a realização da postagem. O código de rastreamento pode ser solicitado pelo cliente, para seu controle, se assim o desejar.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO:

Caso o produto desejado não estiver disponível em nosso estoque, o comprador poderá escolher outro produto com valor igual, e respectiva restituição do frete.

02 - TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca pode ser realizada no máximo em 10 (dez) dias, a partir do recebimento da mercadoria, desde que o produto não apresente sinais de uso e/ou lavagem, e deve estar em perfeitas condições, com ambas etiquetas internas afixadas.

Essa tipologia de troca inclui:

  • Troca por modelo

  • Troca por tamanho

  • Troca por cor

Para a efetivação da troca é preciso observar os seguintes passos:

  • Enviar e-mail para contatoi.brandofficial@gmail.com comunicando à nossa equipe o motivo de troca da(s) peça(s) por insatisfação. Incluir no e-mail:

    • Número do pedido;

    • Código, cor e tamanho dos produtos devolvidos;

    • Código, cor e tamanho dos produtos desejados;

 

  • Em seguida, a equipe da I.Brand enviará e-mail com instruções sobre os procedimentos;

  • As peças deverão ser enviadas via Correio para a I.Brand após o recebimento de e-mail com instruções. O endereço será especificado pelo atendente. A remessa deve conter todas as peças a serem trocadas;

  • Imediatamente após a postagem, será necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para contatoi.brandofficial@gmail.com. O texto deve conter código de rastreamento da postagem para acompanhamento por parte da equipe da I.Brand;

  • Disponibilidade do produto e envio:

Caso o produto escolhido possua valor superior ao da compra, serão enviadas instruções de pagamento da diferença;

Se o valor do produto escolhido for inferior ao da compra, enviaremos cupom no valor da diferença, podendo este ser usado nas próximas compras no site (verificar sempre o prazo de validade do cupom);

Havendo disponibilidade em estoque dos produtos desejados, nossa equipe enviará instruções para pagamento do envio da troca e respectiva diferença de valor do produto (caso houver). O envio será feito para o endereço cadastrado, após o pagamento do mesmo. Será também enviado um aviso por e-mail informando a realização da postagem. O código de rastreamento, para controle próprio, pode ser enviado, caso o cliente solicite

 

03 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com ambas as etiquetas internas afixadas.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:

1º) Enviar email para contatoi.brandofficial@gmail.com informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:

  • Nome completo do cliente;

  • CPF do cliente;

  • Número do pedido;

  • Endereço completo do cliente, com uma referência do local;

  • Telefone(s) do cliente com DDD;

  • Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;

2º) Após o recebimento deste e-mail desistência, nossa equipe providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a I.Brand sem custos. Código informado ao cliente via e-mail;

3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a I.Brand.

A remessa deve conter:

  • As peças a serem devolvidas.

 

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

No caso de pagamento por boleto bancário:

  •  O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias solicitadas anteriormente e fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

No caso de pagamento com cartão de crédito:

  •  O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.

Importante: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4 - CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a I.Brand imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;

- Produtos recebidos pelos Correios sem aviso prévio através do e-mail contatoi.brandofficial@gmail.com não serão aceitos;

- A I.Brand não efetua troca ou conserto de qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

MANTENHA CONTATO

Adoraríamos saber mais sobre você!

Mande um e-mail

Ligue ou mande WhatsApp

  • White Facebook Icon

Encontre-nos no

 

 

Facebook

  • Branca Ícone Instagram

Siga-nos no Instagram

  • Pinterest - Círculo Branco

Estamos no Pinterest

CADASTRO

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

Postagem em 24hs

 

I.Brand - CNPJ - 33.512.973/0001-69

Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2001, Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05458-001